quarta-feira, 20 de abril de 2016

Trabalho do livro OS MENINOS MORENOS


Livro

"Engraçado! Nós tínhamos quintal com pés de fruta e horta, como todos os meninos da minha infância. Todos os meninos de minha infância tiveram seu bicho de estimação. Nós não tivemos. A gente tinha um gato, mas -como dizia minha mãe- gato não é de ninguém, gato é da casa. É isso não é uma coisa muito longe da verdade, pois me lembro de que, uma vez, mudamos de casa e o gato ficou na casa velha. Meu irmão foi lá busca o gato, mas o gato voltou para casa onde sempre viveu."

Livro "Os Meninos Morenos" de Ziraldo 

Minha História 

    Um fato da minha vida que me fez lembrar  a história do livro foi quando ganhei uma gata adotada no dia do meu aniversário. Minhs mãe como adora gatos acabou adorando  mais um. No começo quando adotamos a segunda gata elas se estranharam, mas no final ficaram bastante amigas, até dormiram na mesma caminha juntas .                                                                                                                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário